Penny Heyns junta-se a plataforma MatchKit na preparação para Tóquio 2021

4 anos ago 0

A ex-campeã olímpica Penny Heyns e o ex-ala do Springbok, Bryan Habana, se uniram ao MatchKit para desenvolver oportunidades comerciais para nadadores e outros atletas aquáticos na preparação para Tóquio 2021.

A dupla medalha de ouro olímpica, Penny Heyns, e o vencedor da Copa do Mundo, Bryan Habana, anunciaram uma parceria para aumentar a comercialização de mídia de atletas aquáticos, menos de um ano para Tóquio 2021.

A dupla trabalhará em conjunto para lançar o MatchKit.co na rede aquática de Heyns.

MatchKit.co é um aplicativo da web móvel internacional, desenvolvido para ajudar os atletas a maximizar a comercialização de suas carreiras. Os atletas podem criar seu próprio site para celular em minutos, mostrar seus patrocinadores, receber briefs comerciais, aceitar pagamentos para sua própria fundação ou instituição de caridade de sua escolha e ter uma loja online de mercadorias para vender bonés, moletons, camisetas ou voz personalizada notas e vídeos.

“A plataforma está dando aos atletas uma oportunidade incrível de desenvolver suas marcas e não tenho dúvidas de que nossos atletas aquáticos se beneficiarão com isso”, diz Heyns. “Acredito que o produto é uma excelente ferramenta para todos os atletas se promoverem e desenvolverem suas marcas da forma mais profissional. Alguns dos maiores atletas olímpicos do mundo, e na verdade da África do Sul, vêm do esporte da natação. Embora esses atletas possam desfrutar do status de ícone dentro do mundo aquático com uma enorme base de seguidores nas redes sociais, eles ainda são de um esporte da Cinderela, com poucos desfrutando da exposição e oportunidades de patrocínio que merecem suas performances esportivas”.

De acordo com Habana, que fez parte da equipe por trás do lançamento do Matchkit.co em junho, os atletas que estão conectados à plataforma estão alcançando 5.600.000 fãs globalmente, e seus perfis do MatchKit foram vistos mais de 24.000 vezes por ambas as marcas e fãs.

“Agora, mais do que nunca, é importante para os atletas aquáticos pensarem no desenvolvimento de sua marca pessoal para a longevidade de sua carreira, além da piscina”, afirma Heyns. “Como ex-campeão olímpico, posso atestar firmemente o fato de que, embora construir seu perfil como atleta internacional seja importante, o verdadeiro valor ficará evidente à medida que você seguir sua carreira pós-pool.”

Todos os atletas aquáticos podem usar o cupom ‘OmniStar’ ao se inscrever no MatchKit. Eles recebem um mês de avaliação gratuita, bem como um desconto de $ 2 na taxa de assinatura mensal de $ 19,99. Os atletas podem cancelar o serviço a qualquer momento.

Dylan Rogers | Grupo da Indústria Esportiva